Amigas que me visitam !!

domingo, 17 de janeiro de 2010

- SAL

Uma verdadeira LOUCURA!!!

Tenho visto várias senhoras a participarem de SALs
mas eu sempre a resistir....
até que agora não me contive,
e já que um não basta,
estou inscrita em 4.....
QUATRO!!!

Vejam que Loucura!!!

Isso, sem dizer,
que há outros trabalhos iniciados...

Mas, desta forma, produzo....
pois caso contrário,
os trabalhos vão se arrastando....

Bem,,,
tudo isto para dizer que estou participando de :

- um SAL designado de Los Costureiros de Ana
do blog da Ana Salom.

- um SAL intitulado El Jardim Púrpura
organizado pela Angie do blog Mágicas Puntadas.

- um sal intitulado My Sewing Sampler
organizado pelo Fórum..Fazendo Arte em Ponto Cruz .

- e um sal intitulado intitulado Butterfly Garden Sampler
do Fórum Sal Bordemos Juntas
Será que vou dar conta?????

Hoje mostro para você dois que estão a caminho.....

A iniciar só falta o Butterfly Garden Sampler,
mas hoje ou amanhã faço isso....




El Jardim Púrpura


My sawing sampler

9 comentários:

Lee Albrecht disse...

E tem muita gente que não tem tempo para fazer nada.
Nós bordadeiras sempre damos um jeitinho e começamos logo outro trabalho... gostaria que meu dia tivesse pelo menos 36 horas... assim eu conseguia bordar um pouco mais...
Um grande beijo
Lee

Helena disse...

É assim mesmo! Se temos objectivos, é mais fácil!
Boa semana.

Artesanices da Ana disse...

Eu acho que vai ser capaz e os resultados vão ser excelentes, vai ver.
Vou ficar à espera para ver a evolução.
Bjinhos boa semana

Isadora disse...

Isso é contagioso não? Mas é uma grande fonte de prazer!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Olha amiga, assim de repente acho que estou em 6, entre SAL's e Desafios e ainda estou a fazer o meu primeiro bordado Hardenger, que este fim de semana me "deu água pel barba".
Isto dos Sal's torna-se viciante, mas não faz mal à saúde, quer dizer...aos olhitos.
Os teus trabalhos estão a ficar muito giros. Nem vou cuscar os blogs, maluquinha como sou ainda me inscrevia e deixava de dormir.
Beijinhos e bons pontinhos.

Helena

RobertaFrontini disse...

LINDOS...hhehehehe
eu também ja me inscrevi em um...tenho de colocar as fotos também...beijinhos

ANGIE SB disse...

Muito trabalho a fazer!
Certeza de que vai tudo muito bonito.
Um grande abraço, beijos
Angie

Fátima disse...

Olá Filomena,
Espero que esteja tudo bem consigo.
Hoje vim fazer-lhe uma visitinha, e fiquei curiosa...o que quer dizer SAL? É a 1ª vez que vejo, e suponho que sejam iniciais para qualquer coisa... De qualquer maneira, deve ser boa ideia, se é para por o pessoal a trabalhar...
Por falar em trabalhar, não tenho tido muito tempo ultimamente, mas não parei com os crochets, embora não esteja a publicar nada de novo no blog. Como comecei a trabalhar fora de casa, as encomendas agora não saem à mesma velocidade de antes...
Mas mesmo assim, e sempre que puder,vou passando por aqui para ver as novidades e deixar um beijinho.
Bjs,
Fátima Loureiro

Socorro Costa disse...

Estava garimpando na net e encontrei teu blog! Te coloquei no meu (blog!
Gostei muito do teui trabalho em ponto de cruz... muito maneiro!
bjs
Socorrinha