Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

- Selo - Vale Amizade


Mais um selinho!!!!

Este recebi da Maria Regina do blog

Vou mostrar a vocês e explicar como funciona.







VALE UMA AMIGA!!!!
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero
Ser amigo não é coisa de um dia,
são actos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais
Que ficam para sempre
como tudo que é feito com o coração aberto.

OFEREÇA ESSE VALE DE AMIZADE
a 05 amigas blogueiras,
declarando seu agradecimento e amizade sincera:
Funciona assim:
- Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade
e os nomeamos num post.
Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais 05 , e assim sucessivamente.
......
Declaração de Afeto

"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "

Funciona assim:
1. Escolhemos cinco amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
2. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos
3. Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
4. Não há selos ou prémios, apenas nossa declaração sincera de afecto.

Recebi esse Vale e essa Declaração da nossa amiga

Maria Regina

Agradeço imensamente à Maria Regina
por este carinho de uma pessoa que só conheço virtualmente..

Que o ano de 2010 e todos os ouros que estão por vir,
sejam repletos de paz e muita saúde.


Dedico o Vale e a Declaração de Afecto para :

- Ana Salom

- Andréia

- Lee Albrecht




5 comentários:

Goreti disse...

Bom dia Filomena
Obrigada pela visita e aproveito para lhe desejar um optimo fim de semana.
Jinhos

Lee Albrecht disse...

Filó
eu ainda sou um pouco burrinha, me manda um e-mail como coloco esse selinho no meu blog.
Desculpe-me o transtorno.
Ah! O seu kit vou estar colocando na semana que vem no correio, essa semana estou sozinha aqui no espaço e não posso sair. Assim que minha sobrinha Emily chegar ela vai estar colocando.
Beijos
Lee

Lourdes disse...

Obrigada Filomena
No Domingo vou dar continuidade ao selinho.
Beijinho e bom fim de semana.

Roselí disse...

Olá Maria Filomena, passei horas em seu blog e amei, até me inscrevi como seguidora para não perder nadinha do que você postar.
É um paraíso para se buscar inspirações. Fácil de navegar, tem muuuuuiiiitas novidades e muito capricho.
Obrigada por dividir suas pesquisas, seus trabalhos e seu carinho conosco, desejo que Deus te retribua em bênçãos.
Um dia também terei um blog e quero dividir com as pessoas que passarem por ele, afinal, "daqui" nada se leva.
Fique em paz!
beijos,
Roseli
roselilemes@ig.com.br

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filomena
Não consigo comentar no teu blog. Espero conseguir hoje porque estou noutro computador. Pensei escrever-te para o teu mail mas não o encontrei no blog...
Assim, vim agradecer-te seres minha seguidora com a particularidade de seres do concelho de Tomar. Gostava de poder comentar no teu blog, o meu também jé esteve assim, mas uma seguidora deu-me uma dica. Vou dizer-te: Em definições/Comentários, clicas em página inteira e fica disponível para poderes todos poderem comentar.
Beijinhos

Helena