Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- CHEGGGOOOOUUU!!!!!

Hoje de manhã ao abrir a caixa do correio
entenda-se - o correio físico e não o da net -
estava lá uma comunicação para fazer um levantamento de
um envelope registrado
no Posto do Correio de Fernão Ferro.

Quando vi o remetente,
imediatamente fui ao Posto do Correio..

E,
ainda que a vontade fosse de abrir o pacote no correio mesmo,
segurei-me
e somente em casa é que abri o referido pacote....

Era a prenda da Lee Albrecht...

Lee,
chegou!!!
E eu simplesmente adorei.....



Passarei alguns dias, a partir de amanhã,
na Ilha da Madeira,
mas com certeza vou levar o Kit para iniciar o bordado....





o Kit completo..





o pacote ainda sem abrir....



Receber este pacote faz-me lembrar
uma história contada por uma amiga minha,
a respeito de um episódio que aconteceu
com o marido dela quando era criança.
De família humilde,
desde cedo houve muito trabalho
e pouco ou nenhum mimo,
ao contrário das crianças de hoje,
que não dão valor nenhum às prendas,
já que tem tanto..

Pois muito bem!
Esse menino,
vamos chamá-lo de L,
recebeu do avô um pacote,
que demorou a abrir,
para poder saborear e
postergar o momento em que se recebe uma prenda.

Passado algum tempo,
abriu e lá dentro havia um objecto,
( não me lembro o que era,
mas não tem importância para o momento),
que L muito gostou....

Passado um tempo a manusear e a ver o referido objecto,
tornou a colocá-lo na caixa,
embrulhou com o papel onde viera embrulhado
e no dia seguinte tornou a abrir...

Estava saboreando o ato de receber um presente...

Hoje L é um conceituado Odontólogo....

Muito obrigada Lee...



Se você quiser obter um kit da Lee,
ela vende através do site Escola de Bordados.....



17 comentários:

Lia disse...

Que lindo, Filomena!!
Você vai adorar bordar o kit da Lee! Seus kits são maravilhosos!!!!
Mostre os resultados, tá?!!
bjks
Lia

Lee Albrecht disse...

Filó
só agora consegui parar um pouquinho, tinha visto a postagem por cima... mas estava em aula. à noite vou ler com carinho e muito obrigado pela postagem tão especial... agora mãos a obra... e logo teremos o resultado do trabalho.
Um beijo e boa viagem
Lee

Diogo disse...

Olá Filomena
Obrigado pela visita e por ter gostado do meu blogue. Agradeço o amável comentário. Foi como um presente que adorei "abrir".
Boas férias na Madeira e leve o Kit, para trabalhar com muita inspiração.
Bjo e divirta-se
Diogo e volte sempte

Vitor Chuva disse...

Olá Filomena!
As coisa boas, de que nós gostamos mesmo muito, são para saborear sem pressas, para que o prazer se prolongue, e quando não estamos a habituados a ter muito, então ainda mais sentido faz.
De bordados, com poderá imaginar, nada percebo, embora possa gostar.
Da Madeira, sei que gosto muito, e desejo-lhe uma boas férias.
Um abraço.
Vitor

Maria Isabel disse...

Parabéns pelo presente.
Tencionava perguntar-lhe o que era o SAL, já vi a resposta que a Filomena deu a outra pessoa que perguntou.
Acho lindos os bordados e dá-me vontade de fazer tudo.
Actualmente não tenho tempo para nada, pois trabalho de dia e estudo à noite.Tenho mil projectos, que vão ficando adiados, até ver.
Continue a mostrar-nos os seus trabalhos e ideias com esse entusiasmo, de quem já apanhou um susto,como eu.
Ficamos outras e renascemos.
Bom trabalho.

❤Artes da Guida❤ disse...

Ahh e visto que o kit veio do Brasil, gostaria que me dissesse como fez com o pagamento. é que tb tenho uma coisa que gostaria de encomendar de um blog brasileiro e como é a 1ª vez, queria uma opinião. Aguardo resposta. Beijinhos

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Já estou curiosa paa ver os resultados!!!

Bjks

Sonia

Fatima Gouveia disse...

Olá Filomena!
Agradeço de coração sua visita, e desejo que passe uns belos dias na cidade Jardim.
E fico esperando o resultado desses trabalhos.
Um beijinho
Mifá

Rosa Antunes disse...

TEM UM SELINHO NO MEU BLOG
beijo

Lica disse...

Oi Filomeda,
Que delícia te receber no meu blog!!! Fico muito feliz quando entro no blog e vejo que tenho novas amigas!!!
Fiquei encantada com teus bordados, todos LINDOS e MARAVILHOSOS!
Obrigada pelos elogios, são sempre muito bem vindos! hehe
Senti um aconchego quando visitei teu blog, energia suave, amável... uma delícia!!!
Com certeza serei vista constante por aqui!!!
Beijãooooo

Ana Paula R. Portela disse...

Saboreie o teu presente....
Você merece!
Bom descanso querida.
Até a volta.
bjs

Anita disse...

Hola!
Que gusto que me hayas visitado, te lo agradezco! Admiro tus trabajos, están hermosos! me gusta mucho el punto de cruz pero requiere mucha paciencia. Espero que estemos en contacto, un gran abrazo desde Costa Rica!
Ana Mayorga.

Anita disse...

Hola! vi que visitaste mi blog el taller del color también, te agradezco mucho! Un gran abrazo hasta pronto!

Cat disse...

Vim dar te um olá...
e ver as tuas coisinhas.
Bom fim de semana
Beijinhos
Cat

Sandra Croche disse...

Oi,
Vim agradecer sua visita e desejar um otimo final de semana,Beijos.....Sandra Coatti

otoño disse...

Filomena espero ver ese kit terminado debe quedar precioso.Besos.olga.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

É linfo o Kit. Leva mesmo o Kit, na Madeira há flores lindas, mas se juntares essas ainda fica melhor.

Aproveita bastante a Madeira. É uma ilha que adoro. Já lá fui 3 veses, mas gostava de voltar.

Beijinhos
Helena