Amigas que me visitam !!

sábado, 6 de junho de 2009

- Barradinho de Crochet

Hoje me aventurei numa nova empreitada.
E consegui !!!!!
Fiz o esquema de uma barrinha de crochet
no programa de ponto cruz....
Vejam......


aqui a barrinha de crochet já concluída



aqui o esquema que eu fiz em papel quadriculado
daqueles que usávamos nas aulas de matemática
e que ainda se usam cá em Portugal em forma de caderno



aqui o esquema, cujo desenho gostei, mas não da distribuição em voltas...
já imaginaram pregar essa barrinha no tecido???
coisa de doido...ou então de uma perita em pregar barras de crochet...
aqui em Portugal há muitas....
Em Tomar na Loja da Oliva fazem esses trabalhos muito bem.....
Caras amigas,
por último,
se alguém fizer essa barrinha,
mandem-me uma foto
para o e-mail:
para que eu possa postá-la aqui...
esse é o único pagamento que desejo.....
bom crochet para todas
e óptimo final de semana...
aqui chove e faz sol...
o tempo está gostoso
nem frio e nem calor......

Sem comentários: