Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

- Crochet da prima Lúcia








2 comentários:

Carla disse...

Tenho de pedir desculpas por minha ausência longa. Meu computador pifou e ficou um tempo no técnico, impossibilitando-me de visitá-la, Filomena.

Começo a achar que o crochê bem realizado é atributo que corre no sangue da sua família. Nossa! São maravilhosos os pontos de suas primas, assim como o gosto para escolher a melhor finalização das peças.

Adorei saber do seu passeio a Funchal. Meu avô dizia coisas lindas sobre lá, também ele era maravilhado pela beleza da ilha. Gosto de sua narrativa sobre os passeios que faz e mesmo sobre as coisas mais comezinhas do seu dia a dia porque você tem o dom da escrita, de nos despertar sentimentos bons com o que escreve.

Além do dom da palavra, tenho me divertido muito com o seu dom para encontrar as diferenças nos vocabulários daqui e daí. Se me chamasse para jogar matraquilhos e comer um dióspiro, com toda certeza, antes de visitar seu blog, eu, embaraçadamente, declinaria de ambas as honras. hahahaha!

Mais uma diferença. Neste caso, é uma regional entre Rio de Janeiro e São Paulo. O queé matraquilhos aí, pimbolim (ou pebolim) em São Paulo, no Rio de Janeiro é totó. hihihi...

Lúcia disse...

Gostei de ver as fotos, ainda estão melhores aí do que quando as tirámos !!!!!
Bem gostava de ter mais tempo disponível para "crochetar"...
Um beijo da tua prima