Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

- Feira de Artesanato na FIL

Faltam 9 dias!!!!

Sim!!!!!, faltam poucos dias para o início da
Feira Internacional do Artesanato
na FIL, no Parque das Nações em Lisboa!!!!!


Realizar-se-á do dia 27 de junho ao dia 05 de julho de 2009.


Eu já fui a de 2006 e 2008.....
Não fui em 2007 por absoluta incapacidade física
(foi o ano que em que fiquei a fazer o tratamento de quimioterapia)


E das vezes que fui, gostei...
gostei muito!!!!!!
o Pavilhão de Portugal é fantástico....
O internacional também,
contudo identifico-me mais com a arte portuguesa,
como os bordados, o crochet,
craft, pintura, enfim tudo...


Você que é aqui de Portugal,
ou você brasileira ou outra cidadã do mundo,
que estiver de passagem por Lisboa, não deixe de ir visitar
e se puder,
faça uma comprinhas.


Se quiser saber mais detalhes vá ao site


Vale a pena,
pois como já dizia o tão conhecido Fernando Pessoa,
tudo vale a pena se a alma não for pequena!


um grande abraço.....

3 comentários:

Helena disse...

Só não irei se o trabalho não me permitir. Estou sedenta de ver bons materiais e boas realizações!

Petite Noisette disse...

Olá Filomena!
Não vou bordar o quadro porque também tenho montes de trabalhos que quero terminar!
Apenas publiquei o esquema para alguma interessada!
Boa semana
Bjinhos

Unknown disse...

Oi boa tarde fico encantada com seus trabalhos tenho tidi idéia maravilhosas, parabens por seus trabalhos